terça-feira, 2 de novembro de 2010








• Para dançar, embalar, cantar, chorar, rir, se assustar, pensar ou apenas escutar...
Sempre está presente no seu primeiro beijo, no seu último adeus,
em todos os seus 'primeiros' e 'últimos',
esteja ela de longe, de perto ou até mesmo dentro de você.
Te ajuda a tomar decisões, a encontrar sua personalidade , e também
a criar uma atitude para cada hora.
Cada pessoa tem uma em especial,
e cada momento especial também.
Sem ela não existiria o 'tempero' da vida, o que faríamos em uma festa?
E o que faríamos quando não temos nada a dizer??
Eu em particular não posso viver sem ela,
já que não consigo expressar meus sentimentos apenas falando.
Então eu pego as palavras, coloco rimas e melodia,
e aí,  sim, posso expressá-las, 
cantando. 

Por:; InhaRocha

2 comentários:

Unknown disse...

Se esse texto foi tu mesma quem escreveu eu agora to orgulhosa demais, eita inha, tá aprendndo comigo é??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oum amiga parece, que vc escreveu isso pra mim, ou será que vc escrevu mesmo pra mim ???
Essa resposta agora eu não posso ter, mas o que tenho agora é a certza de que a minha pessoa é tudo isso e ainda mais, sem a menor sombra de duvida sem ela eu não posso viver e dela eu não vou esquecer.

Unknown disse...

kkk' ^^ foi eu sim amr *--*
nao se reocupe eu nao vou eskecer de vc ^^