terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quem não tem colírio...



Quando vai ao shopping fica tirando onda com os óculos // sauhsuahsuahushauhsa



Depois nós  subimos p/ praça de alimentação  e fomos pedir hambúrguer ... Any foi pegar e a atendente perguntou que refrigerante queria, Any disse que queria coca-cola claro...mas aí nao tinha coca..!
entao ela me chamou pra escolher o refri e me perguntou :  _quer coca de q Inha? Oo Eu:- coca de coca! A atendente falou na msm hr :  _NAO TEM COCA!SÓ FANTA,SPRITE E KUAT!
Any com a maoir cara de sinica: _agente quer coca de Kuat.....

Depois no bus, voltando p/ casa,  eu queria sentar na cadeira ALTA, mas ela puxou!!!!Puxou meu cabelo e me arrastou pra trás gritando:_ ESSA CADEIRA É DOS VELHINHOS!!
(O BUS CHEIO...)  ai o cobrador morrendo de rir falou: pode sentar que a preferencial é na frente...
(ngm riu da gente...)      ^^  
Ela foi o caminho inteiro escutando música no cel na maaaaioor altura.



por:;  InhaRocha      (sempre eu que me ferro pra escrever as coisas grandes....)

2 comentários:

daniel disse...

adoro essas historias super engraçasdas, continuem a postar;adoro vcs mesmo so conhecendo "inha" E "carol"
posso dar uma dica?:se ñ rolar nada engraçado, usem a imaginação p/ criar alguma coisa...

kiss>>>>>>>>>>DANIEL RILLEY<<<<<<<<<<

Marciliane disse...

Igor Fabricio me indicou o blog.
Achei bem interessante. Vocês estão de parabéns, são bem criativas. *__*